Força Sinistra (Lifeforce)

Astronautas em missão para investigar o cometa Halley acabam por descobrir algo ainda mais fascinante: uma espaçonave alienígena. Dentro dela encontram-se corpos alienígenas ressecados e mortos e, para sua maior surpresa, três corpos humanos nus, dois homens e uma belíssima mulher, intactos dentro do que parecem ser caixões de cristal. Mas infelizmente eles irão descobrir da pior forma que na verdade se tratam de vampiros extraterrestres, que se alimentam da força vital de todos aqueles que cruzarem seu caminho.

"Força Sinistra" representa a ligação entre três realizadores muito diferentes: o diretor Tobe Hooper (de filmes como Massacre da serra elétrica, Pague para entrar, reze para sair e Poltergeist), o roteirista Dan O'Bannon (roteirista de "Alien, o oitavo passageiro" e de "Invasores de marte" de 1986 e diretor do filme "A volta dos mortos vivos"), e John Dykstra (guru em efeitos especiais que supervisionou o trabalho em Star Wars e Star Trek, o filme). Um palco montado para um aterrorizante suspense com grandes ideias e delícias visuais, mas essa seria uma combinação improvável de funcionar, e pode-se sentir as diferentes energias criativas colidindo para se reunirem de forma não convencional. Mas o que poderia ser ruim é o que talvez torne o filme tão interessante. "Força Sinistra" tem de sobra uma invencionice maníaca; é um híbrido único de vampiros, zumbis, ópera espacial filosófica, soft-pornô de fim do mundo e romance astral. E essa confusão improvável é o que afasta muito "Força Sinistra" de se tornar um filme chato ou previsível. "Força Sinistra" arrebata com uma premissa bastante interessante e vai além disso, com um fabuloso design de produção e efeitos especiais.

Disco 1 - Versão do diretor

 
Disco 2 - Versão de cinema
Disco 3 - Extras



Região: 0
Sistema: NTSC
Áudio: inglês e português
Legendas: inglês e português
Formato: widescreen

Extras:
-Áudio Comentário com o diretor Tobe Hooper
-Áudio comentário com com o supervisor de efeitos especiais de maquiagem Nick Maley.
-Making of
-Dangerous Beauty - Entrevista com a atriz Mathilda May
-Space Vampires in London - Entrevista com o diretor Tobe Hooper
-Carlsen's Curse - Entrevista com o ator Steve Railsback
-Trailers da Tristar e Cannon
-Spot de TV
-Galeria de fotos, lobby cards, pôsteres, capas e memorabilia
-Easter egg (trilha sonora)

  • RSS

3 comentários:

Marcello Quintela2 disse...

Onde tem este dvd triplo para comprar?

Mago disse...

Não tem para comprar. Eu e Aldo que criamos usando todo o material que tínhamos do filme. A capa foi toda feita por ele e eu fiquei mais com a autoração dos discos.

Unknown disse...

Bom dia como faço para adquirir o título? nelykelygomes@hotmail.com

Postar um comentário

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget