Heroes


À medida que um eclipse cobre com sua sombra todo o globo terrestre, pessoas comuns de diferentes partes do mundo começam a descobrir que possuem habilidades extraordinárias enquanto um professor de genética é guiado pelo desaparecimento do pai a saber de uma teoria secreta sobre isso. A tese era de que um próximo passo na evolução humana já estava em andamento com o surgimento espontâneo desses seres especiais. E dentre eles podíamos ver um policial decepcionado com a vida começando a escutar o pensamento das outras pessoas, um jovem sonhador tentando convencer seu irmão de que podia voar, uma líder de torcida descobrindo que não podia morrer, uma stripper de Las Vegas percebendo que sua imagem no espelho tinha um segredo, um talentoso artista conseguindo pintar o futuro e no Japão, um simples funcionário de escritório sendo simplesmente capaz de parar o tempo. Junto a tantas descobertas um agente está a caça dessas pessoas com poderes, catalogando-as e apagando suas memórias, sempre em companhia de um enigmático Haitiano.



Heroes foi criada por Tim Kring e teve 4 temporadas sendo um dos fenômenos da TV durante a última década. Junto com Lost e Prison Break, a série foi uma das que fez com que o formato se tornasse um dos mercados mais rentáveis do entretenimento.





Após o término de Heroes, foi criada a minissérie Heroes Reborn que dava seguimento à série. A trama começa um ano após um ataque terrorista que devastou Odessa, no Texas. O incidente é atribuído aos heróis, que precisam viver escondidos de mercenários e do governo que tenta caçá-los. Enquanto alguns se escondem, outros estão descobrindo suas recentes habilidades. Dessa forma antigos personagens retornam para cruzarem o caminho de novos heróis e juntos enfrentam um grande desafio: salvar o mundo e a raça humana.


___________________________

Itens da coleção




  • RSS

Novas aquisições DVD-BLURAY Março 2018


- CARTOON CRAZE PRESENTS: MIGHTY MOUSE / HECKLE AND JECKLE: WOLF WOLF - 10 desenhos animados clássicos. Sem legendas.
- PRESENÇA DE ANITA - Minissérie brasileira.


- GUERRA, SOMBRA E ÁGUA FRESCA - "Hogan's Heroes". Primeira temporada. Dublagem e legendas em português.
- AMERICAN HORROR STORY: ROANOKE - Sexta temporada da série "American Horror Story". Legendas em português.

- RING ESPIRAL - "Rasen". Sequência não oficial de 1998 de Jôji Iida para "Ring: O Chamado", com Miki Nakatani repetindo seu papel. Dublagem e legendas em português.
- WILLIE WHOPPER - Completa série de animações clássicas de 1930 de Ub Iwerks. Sem legendas.

- MORRENDO DE MEDO - "Scared Stiff". Filme de 1953 estrelado por Jerry lewis e Dean Martin. P&B. Dublagem e legendas em português.
- SOFRENDO DA BOLA - "The Caddy". Filme de 1953 estrelado por Jerry lewis e Dean Martin. P&B. Dublagem e legendas em português.

- NASCIMENTO DE UMA NAÇÃO, O - Filme mudo de 1916 de D.W. Griffith. Tinted. Legendas em português.
- INTOLERÂNCIA - Filme mudo de 1915 de D.W. Griffith. Tinted. Legendas em português.

- ARTE DE VIVER, A - "Tui shou". Filme de 1992 de Ang Lee. Legendas em português.
- BANQUETE DE CASAMENTO - "Xi yan". Filme de 1993 de Ang Lee. Legendas em português.

- COMER BEBER VIVER - "Yin shi nan nu". Filme de 1994 de Ang Lee. Legendas em português.
- ADMIRADORA SECRETA - "Secret Admirer". Dublagem e legendas em português.

- LENDA DE BILLIE JEAN, A - "The Legend of Billie Jean". Dublagem e legendas em português.
- DEU A LOUCA NOS MONSTROS - "The Monster Squad". Dublagem e legendas em português.
- ALGUÉM MUITO ESPECIAL - "Some Kind of Wonderful". Dublagem e legendas em português.

- MÚMIA, A - "The Mummy". Produção da Hammer de 1959.  Legendas em português.
- MALDIÇÃO DO LOBISOMEM, A - Produção da Hammer de 1961. Legendas em português.

- BEIJO DO VAMPIRO, O - "The Kiss of the Vampire". Produção da Hammer de 1963. Legendas em português.
- MANIAC - Produção da Hammer de 1963. P&B. Legendas em português.

- FANATISMO MACABRO - "Fanatic". Produção da Hammer de 1965. Legendas em português.
- GUARDIÕES, OS - "Zashchitniki". Filme russo de super-heróis de Sarik Andreasyan. Áudio em inglês e português, legendas em português.


- TREM MISTÉRIO - "Mystery Train". Filme de 1989 de Jim Jarmusch. Legendas em português.
- GAROTO FANTASMA - "Phantom boy". Animação de Alain Gagnol e Jean-Loup Felicioli.




BLU-RAYS:

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI (triplo 2D+3D+BÔNUS)
THOR RAGNAROK (duplo 3D+2D)
ASSASSINATO NO EXPRESSO ORIENTE (2017)
DETROIT EM REBELIÃO
LIGA DA JUSTIÇA (2D/3D)
OS CAVALEIROS DO ZODÍACO (temporada Dragon)
WARGAMES ("Jogos de Guerra", importado, Legendas PT-BR)
INNERSPACE ("Viagem Insólita", importado, dublagem e legendas PT-BR)
KUBO AND THE TWO STRINGS ("Kubo e as Cordas Mágicas", importado, dublagem e legendas PT-BR)
TWELVE MONKEYS ("Os Doze Macacos", importado Legendas PT-PT)
MORGAN (importado, Legendas PT-PT)
HELLGATE ("A Porta do Inferno", importado, região B)
FROM BEYOND ("Do Além", importado, região B)
THIRST ("Sede de Sangue", importado, região B)
I SAW THE DEVIL ("Eu Vi o Diabo", nome original "Ang-ma-reul bo-at-da", importado, região B)
THE ISLAND OF DOCTOR MOREAU ("A Ilha do Dr. Moreau", Versão de 1977, importado, região B)
HARDCORE HENRY ("Hardcore: Missão Extrema", importado, região B)
PAN'S LABYRINTH ("O Labirinto do Fauno", importado, região B)
HELL COMES TO FROGTOWN ("A Continuação da Espécie", importado, região B)
IT'S A MAD, MAD, MAD WORLD ("Deu a Louca no Mundo", importado, duplo, região B)
NIGHT OF THE LIVING DEAD ("A Noite dos Mortos Vivos", importado, duplo, região B)
SINBAD OD THE SEVEN SEAS ("Sinbad e os Sete Mares", importado)
TOWER OF EVIL (De 1972, importado)
THE PIT & THE PENDULUM ("O Poço e o Pêndulo" de 1991, importado)
DOLLMAN (importado)
IT THE TERROR FROM BEYOND THE SPACE ("A Ameaça do Outro Mundo", importado)
TROMEU & JULIET (importado)
WESTWORLD ("Westworld - Onde Ninguém Tem Alma" de 1973, importado)
DEMONIC TOYS ("Brinquedos Diabólicos", importado)
TECHNICOLOR DREAMS AND BLACK & WHITE NIGHTMARES (importado)
WILLIE WHOPPER (importado, BD+DVD)
DOCTOR WHO - SHADA (importado, triplo)















  • RSS

Doctor Who - Primeiro Doutor (David Bradley)



Por conta das comemorações dos 50 anos da série Doctor Who em 2013, a BBC produziu uma dramatização da criação da série focada no ator William Hartnell e seu primeiro Doutor. O filme intitulado "An Adventure in Space and Time" foi escrito e produzido por Mark Gatiss (que já tentava lançá-lo desde o 40º aniversário da série em 2003). E para retratar Hartnell foi escolhido o ator David Bradley. O filme recriou cenas dos primeiros episódios da série as refazendo em detalhes.


Fora da franquia o ator é conhecido por papeis como Argus Filch (franquia Harry Potter), Jack Marshall (série Broadchurch), o irmão Joseph (minissérie Mundo sem Fim), Walder Frey (série Game of Thrones) e Abraham Setrakian (série The Strain), sendo sua primeira incursão no universo de Doctor Who em 2010 fazendo a voz de Shansheeth Blue no spin-off  "As Aventuras de Sarah Jane" e em 2012 no papel de Solomon no episódio "Dinosaurs on a Spaceship" da sétima temporada de Doctor Who.


Mas só em 2017 ele ressurgiu no universo de Doctor Who, agora não mais interpretando o ator William Hartnell, mas sim oficialmente no papel do próprio Doutor. Nos episódios "The Doctor Falls" e no especial de Natal "Twice Upon a Time" fez o papel do primeiro Doutor que se encontra com o décimo segundo Doutor (Peter Capaldi).


Além de sua aparição na série, Bradley continuou no papel em audiodramas lançados pela Big Finish Productions chamados “The First Doctor Adventures”.





  • RSS

Stargate


Iniciada com o longa metragem para o cinema "Stargate: A Chave Para o Futuro da Humanidade" (1994), a franquia Stargate hoje inclui três séries de TV: "Stargate SG-1" (1997-2007), "Stargate Atlantis" (2004-2009) e "Stargate Universe" (2009-2011). Além dos longas "Stargate: A Arca da Verdade" e "Stargate: Linha do Tempo" (ambos de 2008) e diversos romances e outras fontes que estendem seu universo.


Segundo as produções, a maioria das mitologias da Terra teria por base acontecimentos envolvendo alienígenas que visitaram ou controlaram as civilizações do planeta no passado distante, dentre eles os Goa'ulds que, ao se passarem por deuses no antigo Egito, faziam os humanos de escravos e usavam um portal (Stargate) para transportar trabalhadores da Terra para outros planetas habitáveis. Em certo momento, os egípcios se rebelaram e teriam forçado os alienígenas a sairem do planeta, enterrando o portal, que só seria encontrado em 1928, no Plateau de Gizé.



Stargate SG-1
Focada na equipe SG-1 e sua base secreta da Força Aérea dos EUA chamada Stargate Command (SGC), a série mostra uma equipe formada por Jack O'Neill (um oficial da Força Aérea dos EUA, piloto e ex-integrante de unidade de forças especiais), Samantha Carter (uma oficial da Força Aérea dos EUA, com doutorado em astrofísica), Daniel Jackson (um doutor em arqueologia, antropologia e filologia), e Teal'c (um guerreiro jaffa do planeta Chulak) utilizando o portal estelar (Stargate) para explorar outros mundos e defender a Terra contra ameaças alienígenas.


A série criada por Wright e Jonathan Glassner baseada no filme Stargate de 1994, foi produzida pela MGM e filmada no Bridge Studios, em Vancouver, Canadá. Com 10 temporadas de 1997 a 2007, Stargate SG-1 tornou-se o seriado de ficção científica mais duradouro da televisão americana, chegando a ultrapassar The X-Files.



Stargate Atlantis
Stargate Atlantis, foi ao ar em 2004 como "spin-off” da série Stargate SG-1. As duas séries foram produzidas paralelamente, com histórias que se entrelaçavam em tempo simultâneo. A trama de Stargate Atlantis se iniciava no episódio de Stargate SG-1 da sétima temporada, "Lost City", onde a equipe SG-1 encontra um posto avançado construído pela raça conhecida como "os Anciões" na Antártida. Após os eventos no episódio de estreia da oitava temporada de Stargate SG-1, "Nova Ordem", o Comando Stargate envia uma equipe para investigar o posto e o Dr. Daniel Jackson descobre a localização da maior cidade criada pelos Anciões, Atlântida.

Criada por Brad Wright e Robert C. Cooper, a série teve 5 temporadas e foi um sucesso para o Sci Fi Channel, sendo particularmente popular na Europa e Austrália. Apesar de poucos elogios da crítica, Stargate Atlantis foi bastante premiada e recebeu muitas indicações a prêmios.




  • RSS

Novas aquisições DVD-BLURAY Fevereiro 2018

- VÊNUS - "Venus". Filme de 2006 de Roger Michell. Dublagem e legendas em português.


- VIOLENTO E PROFANO - "Nil by Mouth". Filme de 1997 de  Gary Oldman. Legendas em português.
- ESCUDERIA DO PODER - "Fast Company". Filme de 1979 de David Cronenberg. Legendas em português.

- CÉLINE E JULIE VÃO DE BARCO - "Céline et Julie vont en bateau: Phantom Ladies Over Paris". Filme de 1974 de Jacques Rivette. Legendas em português.
- VOLERE VOLARE - Filme de 1991 de  Guido Manuli e Maurizio Nichetti. Legendas em português.

- LADRÃO QUE ENGANA LADRÃO - "The Wendell Baker Story". Filme de 2005 de Andrew Wilson e Luke Wilson. Dublagem e legendas em português.
- PRISIONEIRA, A - "La prisonnière". Filme de 1968 de Henri-Georges Clouzot. Legendas em português.

- VIAGEM DOS COMEDIANTES, A - "O thiasos". Filme grego de 1975 de Theodoros Angelopoulos. Legendas em português.
- AZUL PROFUNDO - "Apnoia". Filme grego de Aris Bafaloukas. Legendas em português.

- RINHA: O FILME - "La Rina". Filme ncaional de 2008 de Marcelo Galvão, falado em português, inglês e espanhol.
- DESCAMINHOS - Filme nacional de 2007 com segmentos dirigidos por vários diretores.

- EXERCÍCIO DO CAOS, O - Filme nacional de 2013 de Frederico Machado.
- FRONTEIRA - Filme nacional de 2008 de Rafael Conde.

- SUPERNADA - Coprodução Brasil e México de  Rubens Rewald e Rossana Foglia.
- DOCTOR WHO - THE KEYS OF MARINUS - Arco 5 da série clássica com o primeiro Doutor interpretado por William Hartnell. P&B. Sistema PAL. Legendas em inglês.

- DOCTOR WHO - THE ARK - Arco 23 da série clássica com o primeiro Doutor interpretado por William Hartnell. P&B. Sistema PAL. Legendas em inglês.
- DOCTOR WHO - THE MASQUE OF MANDRAGORA - Arco 86 da série clássica com o quarto Doutor interpretado por Tom Baker. Sistema PAL. Legendas em inglês.

- DOCTOR WHO - FRONTIOS - Arco 132 da série clássica com o quinto Doutor interpretado por Peter Davison. Sistema PAL. Legendas em inglês.
- ALÉM DA IMAGINAÇÃO - Primeira temporada da série dos anos 80. Legendas em português.

- 31 - Filme de Rob Zombie. Dublagem e legendas em português.
- TÚNEL, O - "Teo-neol". Filme de  Seong-hun Kim. Dublagem e legendas em português.

- DRONE - Filme de  Jason Bourque. Dublagem e legendas em português.
- MARI IYAGI - Animação de Seong-gang Lee. Dublado em português.

- DETONA RALPH - "Wreck-It Ralph". Dublagem e legendas em português.
- BUNNY LAKE IS MISSING - "Bunny Lake Desapareceu". Sistema PAL. P&B. Legendas em inglês.

- BEIJO AMARGO, O - "The Naked Kiss". Filme de 1964 de Samuel Fuller. Com Constance Towers, Anthony Eisley e Michael Dante.
- QUIMONO ESCARLATE, O - "The Crimson Kimono". Filme de 1959 de Samuel Fuller. Com Victoria Shaw, Glenn Corbett e James Shigeta. Legendas em português.

- PAIXÕES QUE ALUCINAM - "Shock Corridor". Filme de 1963 de Samuel Fuller. Com Peter Breck, Constance Towers e Gene Evans. Legendas em português.
- CASA DE BAMBU - "House of Bamboo". Filme de 1955 de Samuel Fuller. Com Robert Ryan, Robert Stack e Shirley Yamaguchi. Legendas em português.

- MASTERS OF VENUS - Seriado de cinema de 1962. P&B. Sistema PAL. Sem legendas.
- GHOST STORY - Filme de 1974 de Stephen Weeks. Sistema PAL. Sem legendas.

- THE TYRANT KING - Minissérie de 1968. Sistema PAL. Sem legendas.
- MYSTERY OF IMAGINATION - Episódios sobrevientes da série de 1966. P&B. Sistema PAL. Sem legendas.
- SHADOWS OF FEAR - Série completa de 1970 a 1973. Sistema PAL. Sem legendas.

- GRANDE NOITE DE RINGO, A - "A Grande Noite de Ringo". Filme de 1966 de Mario Maffei. Dublagem e legendas em português.
- VIVA DJANGO! - "Preparati la bara!". Filme de 1968 de Ferdinando Baldi, estrelado por Terence Hill. Dublagem e legendas em português.

- DJANGO DESAFIA SARTANA - "Django sfida Sartana". Filme de 1970 de  Pasquale Squitieri. Dublagem e legendas em português.
- AVENTURAS DE ZORRO, AS - O CAVALEIRO SOLITÁRIO - 6 episódios da série The "Lone Ranger" de 1949 a 1950. P&B. Legendas em português.
- ABUTRE, O - "Nightcrawler". Filme de  Dan Gilroy, estrelado por Jake Gyllenhaal. Legendas em português.

- INVASORES, OS - "The Invaders". Série de 1967. Segunda temporada. Dublagem e legendas em português.
- INTENDENTE SANSHO, O - "Sansho Dayu". Filme de 1954 de Kenji Mizoguchi. Com Kinuyo Tanaka, Yoshiaki Hanayagi, Kyoko Kagawa. P&B. Legendas em português.

- MULHER INFAME, A - "Uwasa no Onna". Filme de 1954 de Kenji Mizoguchi. Com Kinuyo Tanaka, Tomoemon Otani, Yoshiko Kuga. P&B. Legendas em português.
- CRISÂNTEMOS TARDIOS - "Zangiku Monogatari". Filme de 1939 de Kenji Mizoguchi. Com Shotaro Hanayagi, Kokichi Takada, Gonjuro Kawarazaki. P&B. Legendas em português.

- ELEGIA DE OSAKA - "Naniwa Ereji". Filme de 1936 de Kenji Mizoguchi. Com Isuzu Yamada, Seiichi Takegawa, Chiyoko Okura. P&B. Legendas em português.
- MÚSICOS DE GION, OS - "Gion Bayashi". Filme de 1953 de Kenji Mizoguchi. Com Michiyo Kogure, Ayako Wakao, Seizaburo Kawazu. P&B. Legendas em português.

- RUA DA VERGONHA - "Akasen Chitai". Filme de 1956 de Kenji Mizoguchi. Com Machiko Kyo, Aiko Mimasu, Ayako Wakao. P&B. Legendas em português.
- LUTA SEM CÓDIGO DE HONRA - "Jingi Naki Tatakai". Filme de 1973 de Kinji Fukasaku. Com Bunta Sugawara, Hiroki Matsukata, Kunie Tanaka. Legendas em português.

- DUELO EM HIROSHIMA - "Jingi Naki Tatakai: Hiroshima Shito-hen". Filme de 1973 de Kinji Fukasaku. Com Bunta Sugawara, Sonny Chiba, Meiko Kaji. Legendas em português.
- GUERRA POR PROCURAÇÃO - "Jingi Naki Tatakai: Dairi Senso". Filme de 1973 de Kinji Fukasaku. Com Bunta Sugawara, Akira Kobayashi, Tsunehiko Watase. Legendas em português.
- ESTRATÉGIAS POLICIAIS - "Jingi Naki Tatakai: Chojo Sakusen". Filme de 1974 de Kinji Fukasaku. Com Bunta Sugawara, Akira Kobayashi, Tatsuo Umemiya. Legendas em português.

- EPISÓDIO FINAL - "Jingi Naki Tatakai: Kanketsu-hen". Filme de 1974 de Kinji Fukasaku. Com Bunta Sugawara, Joe Shishido, Hiroko Fuji. Legendas em português.
- MORTE ANDA A CAVALO, A - "Da Uomo a Uomo". também conhecido como "Death Rides a Horse". Filme de 1967 de Giulio Petroni. Com Lee Van Cleef, John Philip Law, Mario Brega. Legendas em português.

- QUANDO OS BRUTOS SE DEFRONTAM - "Faccia a Faccia". Filme de 1967 de Sergio Sollima. Com Gian Maria Volontè, Tomas Milian, William Berger. Legendas em português.
- RÉQUIEM PARA MATAR - "Requiescant". Filme de 1967 de Carlo Lizzani. Com Lou Castel, Mark Damon, Pier Paolo Pasolini. Legendas em português.

- CHUCK MULL – O HOMEM DA VINGANÇA - "Ciakmull – L’uomo della Vendetta". Filme de 1970 de Enzo Barboni. Com Leonard Mann, Woody Strode, Pietro Martellanza. Legendas em português.
- DISPARO PARA MATAR - "The Shooting". Filme de 1966 de Monte Hellman. Com Millie Perkins, Jack Nicholson, Will Hutchins. Legendas em português.

- VINGANÇA DE UM PISTOLEIRO, A - "Ride in the Whirlwind". Filme de 1966 de Monte Hellman. Com Jack Nicholson, Cameron Mitchell, Millie Perkins. Legendas em português.
- VINGANÇA DE ULZANA, A - "Ulzana's Raid". Filme de 1972 de Robert Aldrich. Com Burt Lancaster, Bruce Davison, Jorge Luke. Legendas em português.

- 3 DISCÍPULOS DA MORTE, OS - "The Spikes Gang". Filme de 1974 de Richard Fleischer. Com Lee Marvin, Gary Grimes, Ron Howard. Legendas em português.
- CAULDER - DESEJO DE VINGANÇA - "Hannie Caulder". Filme de 1971 de Burt Kennedy. Com Raquel Welch, Robert Culp, Ernest Borgnine. Legendas em português.

- ASSIM NASCE UM HOMEM - "The Culpepper Cattle Co." Filme de 1970 de Dick Richards. Com Gary Grimes, Billy Green Bush, Luke Askew. Legendas em português.
- FACES -  Filme de 1968 de John Cassavetes, com Gena Rowlands, Seymour Cassel, Lynn Carlin, John Marley. P&B. Legendas em português.

- MORTE DE UM BOOKMAKER CHINÊS, A - "The Killing of a Chinese Bookie". Filme de 1976 de John Cassavetes, com Ben Gazzara, Timothy Carey, Seymour Cassel. Legendas em português.
- NOITE DE ESTREIA - "Opening Night". Filme de 1977 de John Cassavetes, com Gena Rowlands, John Cassavetes, Ben Gazzara. Legendas em português.

- IDIOTAS, OS - "Idioterne". Filme de 1998 de Lars Von Trier. Legendas em português.
- GEN PÉS DESCALÇOS - "Hadashi no Gen". Legendas em português.

- MORTE TE DÁ PARABÉNS, A - "Happy Death Day". Dublagem e legendas em português.
- AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA, AS: O FILME - "Captain Underpants: The First Epic Movie". Dublagem e legendas em português.

- BETTER CALL SAUL - Terceira temporada. Spin-off da série Breaking Bad. Dublagem e legendas em português.
- QUEEN OF OUTER SPACE - "Rebelião dos Planetas". Legendas em espanhol e francês.


- SHERLOCK HOLMES - Episódios sobrevientes da série de 1964 produzida pela BBC. Estrelada por Douglas Wilmer. P&B. Sistema PAL. Legendas em inglês.
- THUNDERCATS - Primeira temporada volume 1. Dublagem e legendas em português.

- THUNDERCATS - Série completa. Sistema PAL. Legendas em inglês.
- QUEEN UNGARIAN RHAPSODY - LIVE IN BUDAEST - "Varázslat - Queen Budapesten". Legendas em português.
- BRONSON (duplo) - Filme de 2008 de Nicolas Winding Refn. Legendas em espanhol.

- DER FORMEL EINS FILM - Sistema PAL. Sem legendas.


BLU-RAYS:

A GRANDE MURALHA
CAÇA-FANTASMAS - ATENDA AO CHAMADO
OS INSTRUMENTOS MORTAIS - CIDADE DOS OSSOS
O ANO MAIS VIOLENTO
PORTAL DOS GUERREIROS
DETONA RALPH
TEAM AMERICA: WORLD POLICE ("Team America: Detonando o Mundo", importado, dublagem e legendas PT-BR)
THE WARRIORS ("Warriors - Os Selvagens da Noite", Ultimate DSirector's Cut, importado)
DOCTOR WHO - SPEARHEAD FROM SPACE (Arco 51 do Doutor Who clássico, importado)
THE TWILIGHT ZONE (Série dos anos 60, primeira e segunda temporadas, importado)
BUNNY LAKE IS MISSING ("Bunny Lake Desapareceu", importado)
TOBOR THE GREAT ("A Vingança do Monstro", importado)




  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget