Heroes


À medida que um eclipse cobre com sua sombra todo o globo terrestre, pessoas comuns de diferentes partes do mundo começam a descobrir que possuem habilidades extraordinárias enquanto um professor de genética é guiado pelo desaparecimento do pai a saber de uma teoria secreta sobre isso. A tese era de que um próximo passo na evolução humana já estava em andamento com o surgimento espontâneo desses seres especiais. E dentre eles podíamos ver um policial decepcionado com a vida começando a escutar o pensamento das outras pessoas, um jovem sonhador tentando convencer seu irmão de que podia voar, uma líder de torcida descobrindo que não podia morrer, uma stripper de Las Vegas percebendo que sua imagem no espelho tinha um segredo, um talentoso artista conseguindo pintar o futuro e no Japão, um simples funcionário de escritório sendo simplesmente capaz de parar o tempo. Junto a tantas descobertas um agente está a caça dessas pessoas com poderes, catalogando-as e apagando suas memórias, sempre em companhia de um enigmático Haitiano.



Heroes foi criada por Tim Kring e teve 4 temporadas sendo um dos fenômenos da TV durante a última década. Junto com Lost e Prison Break, a série foi uma das que fez com que o formato se tornasse um dos mercados mais rentáveis do entretenimento.





Após o término de Heroes, foi criada a minissérie Heroes Reborn que dava seguimento à série. A trama começa um ano após um ataque terrorista que devastou Odessa, no Texas. O incidente é atribuído aos heróis, que precisam viver escondidos de mercenários e do governo que tenta caçá-los. Enquanto alguns se escondem, outros estão descobrindo suas recentes habilidades. Dessa forma antigos personagens retornam para cruzarem o caminho de novos heróis e juntos enfrentam um grande desafio: salvar o mundo e a raça humana.


___________________________

Itens da coleção




  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget