Estranhos Prazeres (Strange days)

É a chegada do ano 2000.... É o fim do Mundo ou o começo de uma nova era? Lenny Nero (Ralph Fiennes) é um ex-policial de Los Angeles e "traficante de emoções". Ele vende ilegalmente pequenos discos digitais contendo gravações das ondas cerebrais de pessoas passando por experiências radicais, com clips e experiências pessoais recolhidas em gravações digitais diretamente do cérebro humano: felicidade, sexo, emoções... destinadas a dar prazer a outros. Lenny recusa-se a negociar em "Blackjacks" - gravações de morte - mas quando um amigo é assassinado por um cruel psicopata, Lenny é arrastado para um mundo doentio de poder, riqueza e paranoia. Ao proteger a sua ex-namorada Faith (Juliette Lewis), Lenny conta com a ajuda da agente de segurança Mace (Angela Bassett) e do ex-policial e colega Max (Tom Sizemore), tentando ficar vivo para ver o próximo milênio.

Esse suspense de ficção científica foi dirigido por Kathryn Bigelow e co-escrito e produzido por James Cameron em 1995. Destaque para a produção de Cameron e cenas bastante interessantes como Juliette Lewis cantando bem antes de sua carreira como cantora.












Região: 2
Sistema: PAL
Áudio: Inglês
Legendas: Inglês, espanhol, português, sueco, dinamarquês, norueguês, finlandês, holandês
Formato: widescreen

Extras:
Trailer, bastidores e comentário da diretora

  • RSS

Mutações (Mutants)

Em um mundo devastado por um vírus pandemico, um casal em fuga tenta encontrar o único lugar seguro para se refugiar: a base militar secreta “Noah”. Totalmente encurralados por zumbis sanguinários, Marco e Sonia, terão que lutar pela sua sobrevivência.

Terror moderno francês dirigido pelo diretor estreante David Morlet.














Região: 4
Sistema: NTSC
Áudio: Francês e português
Legendas: Português
Formato: widescreen

  • RSS

Juggers - Os Gladiadores do Futuro (The Blood of Heroes)

No século 23 as várias guerras destruíram o planeta e tornaram o mundo estéril. Nessa época, a elite vive nos subterrâneos, mas a maior parte da população vive na superfície em pequenos vilarejos, tirando sua sobrevivencia com muito sofrimento. O pouco entretenimento nesses tempos vem principalmente de um esporte extremamente brutal e violento. Seus jogadores são conhecidos como Juggers e desafiam equipes das cidades locais por onde passam, em troca de comida e sexo. Mas o grande sonho deles é fazer parte da Liga, a elite de Juggers que joga nos subterrâneos e vivem com muito mais regalias. Nesse cenário pós-apocalíptico, um grupo desses gladiadores viaja pelo deserto até que uma mulher se une ao time e todos vão para a cidade subterrânea para desafiar os Juggers da Liga e participar de um embate mortal. Filme B, estrelado por Rutger Hauer.













Região: 4
Sistema: NTSC
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Formato: 4x3

Extras:
Trailer

  • RSS

Uma Noite de Fúria (Santa's Slay)

Uma Noite de Fúria usa o mito do Papai Noel e a noite de Natal como pano de fundo para um filme de terror B. Nesse filme, Papai Noel é "Santa", filho de "Satan", nascido de uma virgem e sendo assim, uma espécie de anti-cristo filho do demônio. Ele perdeu uma aposta com um anjo e teve que ser bonzinho por mil anos, mas agora esse prazo acabou e ele quer logo recuperar todo o tempo perdido corrigindo sua reputação. De volta à ativa com suas perversidades, na noite de Natal ele decide acabar com a alegria e começa a matar geral! E o que era para ser uma noite de festa acaba se tornando um pesadelo. As pessoas descobrem da pior maneira que Papai Noel existe, mas é um cara do mal.










Região: 4
Sistema: NTSC
Áudio: Inglês e português
Legendas: Inglês e português
Formato: 4x3

  • RSS

REC

REC mostra um grupo de reportagem de tv que está documentando a atividade do corpo de bombeiros à noite. O objetivo seria registar todos os momentos destes profissionais, mesmo em suas situações mais arriscadas. A primeira missão da noite é resgatar uma idosa que se encontra trancada em seu apartamento por motivos desconhecidos. Mas as coisas não correm nada bem durante a reportagem. O que parecia ser uma simples tarefa de rotina dos bombeiros torna-se um surpreendente e inesperado inferno. Algo terrível ameaça todo o grupo de bombeiros e a equipe de tv que com sua câmera continua filmando até o fim.

O filme, que é gravado no estilo "camera em primeira pessoa" como "Bruxa de Blair" e "Cloverfield - o Monstro", é uma produção espanhola dos diretores Jaume Balagueró e Paco Plaza. O filme conquistou o público e se tornou cultuado no mundo todo, sendo logo copiado numa refilmagem americana, chamada "Quarentena". Mas há sequências produzidas pelos mesmos diretores, REC 2 e REC 3 (em breve).






Região: 4
Sistema: NTSC
Áudio: Espanhol e português
Legendas: Português
Formato: widescreen






Legendas: Inglês, Português, Espanhol
Idiomas / Sistema de som:
Espanhol - Dolby Digital 5.1
Português - Dolby Digital 2.0
Formato de tela: Widescreen








  • RSS

REC 2 - Possuídos (REC 2)

Os horrores mostrados em REC voltam a ser registrados por câmeras no prédio onde dezenas de pessoas estariam infectadas. Agora o prédio é invadido por um grupo especial da polícia que, isolado dentro do prédio, deve cuprir sua missão sem deixar de registrar as imagens de toda a operação.

Nesta sequência são mostrados eventos logo após os de "REC" e mistérios sobre a origem do mal são revelados. Justamente por isso é diferente do primeiro, com um outro enfoque além do que foi dado à simples contaminação virótica de zumbis. Ao mesmo tempo, seguindo a tradição das sequências de filmes de terror, tem aspectos ainda mais violentos que o primeiro.













Região: 4
Sistema: NTSC
Áudio: Espanhol e português
Legendas: Português
Formato: widescreen

Extras: passeio pelo set de filmagem e making of


  • RSS

Memórias de Um Homem Invisível (Memoirs of an Invisible Man)

Nick Halloway (Chevy Chase) é um especialista da bolsa que durante uma visita à empresa Magnascopics, resolve escapar de uma palestra enfadonha para tirar uma revigorante soneca. Mas em vez de acordar melhor, Nick desperta se sentindo um tanto estranho e para sua surpresa descobre que um misterioso acidente nuclear o deixou... invisível.

A invisibilidade de Nick revela-se um trunfo para escapar aos agentes do governo que o perseguem (em particular o astuto Sam Neill) e que estão por trás dos seus atuais problemas. Mas mesmo assim Nick encontra tempo para seduzir uma bela produtora de documentários (Daryl Hannah) de uma forma nunca vista.

O diretor é John Carpenter (de "Halloween" e "Starman") e os efeitos, bastante inovadores para a época, são da Industrial Light and Magic.














Região: 2
Sistema: PAL
Áudio: Inglês
Legendas: Português, inglês, alemão, espanhol, francês, italiano, sueco, norueguês, dinamarquês, finlandês, croata, tcheco, grego, hebraico, húngaro, islandês, polonês, turco, esloveno, inglês para deficientes, alemão para deficientes
Formato: widescreen

Extras:
- Sequências inéditas
- How to Become Invisible: the drawn of digital fx (documentário sobre os efeitos especiais)
- Trailer de cinema


  • RSS

Vem aí o Thor e o Capitão América

A Marvel aos poucos vai transpondo para o cinema as expectativas que no passado só rondavam os lançamentos de suas HQ. Agora é a vez de Thor e Capitão América, que são as novas promessas da Marvel para 2011. Os dois lançamentos já foram, de certa forma, anunciados em "Homem de Ferro 2". Onde citavam-se os Vingadores, o escudo do Capitão América chegava a surgir discretamente numa cena e o filme terminava com a presença surpresa do martelo de Thor. Bem à formula clássica Marvel de se fazer chamadas de quadrinhos para as próximas edições, incluindo aquelas em que outros hérois tinham suas aventuras mescladas para fazer o leitor acabar comprando todas as revistas do estúdio.




O Poderoso Thor
A aventura épica dos quadrinhos de “Thor” se passa nos dias atuais, onde o Poderoso Thor, é um guerreiro arrogante e deus das tempestades elétricas, cujas atitudes imprudentes acabam reacendendo uma guerra antiga em Aasgard. Thor é preso na Terra e forçado a viver com os humanos como uma forma de castigo. Na Terra, acaba descobrindo o que é necessário para se tornar um herói quando o vilão mais perigoso de seu mundo [Aasgard] envia forças do mal para invadir a Terra.


























Capitão América - O Primeiro Vingador
O jovem Steve Rogers torna-se um voluntário que passa por uma série de experimentos para o programa "Super Soldado" do exército americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas decidem rapidamente que a criação do super soldado é muito cara para se arriscar em um combate. Então, decidem usá-lo como uma celebridade do Exército para desfilar pela Europa e com suas apresentações elevar a moral das tropas americanas, e para isso lhe é dado um traje que carrega as cores da "Old Glory". Mas, quando uma trama nazista é revelada, Rogers deve se levantar e se tornar o primeiro vingador a salvar seu país. Steve Rogers torna-se o Capitão América, e trilha seu caminho através dos corações de todos os americanos, trazendo esperança a um povo cansado da guerra. Mais tarde, durante uma missão na Alemanha para impedir seu arquinimigo - O Caveira Vermelha - de lançar foguetes contra os aliados, o Capitão América se sacrifica e acaba congelado durante quase seis décadas! Revivido, Steve Rogers agora deve juntar forças com novos heróis e tornar-se um vingador da idade moderna.















  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget