A Hora do Espanto (Fright Night)


O jovem Charley Webster (William Ragsdale) é fã do programa "Fright Night" que apresenta filmes de terror na TV e quando percebe um estranho comportamento em seus novos vizinhos, a primeira coisa que sua experiência aponta é que eles são vampiros. Charley procura ajuda com Peter Vincent (Roddy McDowell), o apresentador de "Fright Night", mas Peter, além de covarde, não acredita em vampiros e está no ramo de terror somente por dinheiro. Correndo o risco de passar por louco, Charley enfrenta cada vez mais de perto o terror verdadeiro, a começar por sua mãe ter ficado encantada pelo vizinho e o convida para entrar. A Hora do Espanto é a estreia de Tom Holland, que dirige e roteiriza essa divertida e assustadora trama com surpreendente precisão. Sem sombra de dúvida, um grande clássico de terror dos anos 80.

 






 
Região: 0
Sistema: NTSC
Áudio: inglês e português

Legendas: português
Formato: widescreen
Extras:
-Trailer

-Trilha sonora
-Pôsteres
-Capas
-Fotos e lobby cards
-Memorabilia

  • RSS

3 comentários:

Flavio disse...

ola boa tarde... gostaria de saber como posso adquirir esse Box com esses dois filmes,e qual o valor?
Também lhe pergunto se vc tem essas duas fotos dos menus que estão em paisagem no formato jpg maior sem estar escrito qualquer coisa para eu poder criar dois quadros. Mas uma vex muito obrigado e qualquer coisa estou lhe passando meu tel 11 964608739 Flavio.
Mais uma vez, obrigado e fico no aguardo por sua resposta. abraços

Mago disse...

Flavio, a princípio eu e Aldo fizemos esse box como protótipo para nós mesmos. Então só fizemos dois. Pretendo ainda fazer o blu-ray do segundo filme e devemos refazê-lo. Inclusive vamos procurar alguémq ue faça com material melhor e tal. Se estiver interessado só na autoração dos dvds me passe um email. magonect@yahoo.com.br

Flavio disse...

Sim estou interessado meu email flavioventura17@gmail.com fico no aguardo abraços

Postar um comentário

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget